quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bilhete

Nossa casa, nossos irmãos, nossos pais estão em toda nossa volta.
São todos que encontramos.
Monja Coen Shingetsu
Bilhete para meu pai:
Você
que não era monge
que eu saiba
ou não aparentava ser,
com palavras
e ações
viveu a família
de todos que encontramos.
Sempre dizia
família não é
apenas
aqueles que nascem
juntos.
Meu bilhete é para dizer
que apesar de você ter ido
para outro plano
cedo demais
rápido demais
e faz uma falta danada pra mim
de nada me arrependo:
de novo faria a mesma escolha.
Viveria na sua casa
com seu olhar
suas palavras
seu carinho.
Era meu escudo contra as loucuras dos que querem destruir todas as possibilidades de família...
Hoje,
sozinha,
aprendo a viver como você:
sozinho de família de sangue.
Mas encontrando a família
dos que estão à minha volta.
Eu te amo.
Receba na estrela em que mora hoje meu afeto.
Magali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog. Se tiver um email, escreverei para você. Abraço,
Magali