sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Felipe 1.8

Embora fazer dezoito anos
Seja um marco e tanto na vida da gente
Espero que pouca coisa mude.
Desde pequeno sempre foi Autônomo Capaz Responsável Equilibrado
Está acostumado a tomar decisões equilibradas
Que é o que continuará fazendo.

Vi, em você, um ser maravilhoso
Do qual, desde o primeiro instante,
Com aquela touquinha azul, me orgulhei.

Eu admiro seu modo doce e simples de levar a vida.
Admiro seu caráter. Sua preocupação com seus pares.
E seu pensar sobre o mundo.

Seu coração traz para minha vida
E posso dizer que para a vida do seu pai
Todo o amor, carinho e equilíbrio:
Quantas vezes não nos ajudou com palavras sensatas?
Você é muito melhor do que eu, do que seu pai, do que podia imaginar alguém ser.

Você compõe nossa família de forma brilhante.
Seu espaço é nossa alma.
Forjado no diálogo, você é ser humano medalha de ouro.

Filho amado, sonhe seus sonhos.
Viva sua vida. Seja sempre feliz na calma ou na turbulência.
Conduza com maestria e elegância sua espada.
Tenha certeza de que meu amor por você é maior que o Universo, que o Infinito.
Mais: Infinito ida e volta.

As palavras não traduzirão jamais o que sinto
Ao ver seu sorriso, seus olhos de mel
Seus pensamentos, seu abraço.
Espero poder sempre desfrutar da sua companhia maravilhosa.

Feliz
Felicidade
Felipe
Mesma raiz. Mesmo fruto.

Te amo, para todo o sempre.
Sua mãe,
26/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog. Se tiver um email, escreverei para você. Abraço,
Magali