terça-feira, 4 de janeiro de 2011

I'm free!


Ouvi que uma picada de heroína tem o "mesmo efeito que um orgasmo".

Como assim?!


Orgasmo tem o outro
a pele do outro
o cheiro do outro
o jeito do outro
o esquema do outro


Orgasmo tem a mim
a minha pele
o meu cheiro
o meu jeito
o meu esquema



Tanta coisa antes
e
depois de
um orgasmo.


Meio muito fácil: picar e gozar.
Coisa de gente tristemente egoísta. Solitária. Ensimesmada.

Eu tinha muita pena das pessoas que são escravas das drogas.

Continuo dando a maior força pra quem quer sair disso,
mas,
não tenho mais pena não.


O momento da escolha, da opção pela picada, pela cheirada, é momento consciente. É escolha! Toda escolha tem que ser respeitada. E quem escolhe, responsável.


Eu to feliz assim.
Eu to feliz limpa.

Eu escolhi assim, pra mim.

Com todas as etapas do orgasmo!

Um comentário:

Obrigada por comentar no blog. Se tiver um email, escreverei para você. Abraço,
Magali