domingo, 28 de junho de 2009

Toda Música

Nós estamos juntas há um longo tempo já,
A música, a música e eu.
Não me importo se todas as nossas canções rimam,
Agora a música, a música e eu...
Eu sei, onde quer que eu vá.
Nós somos tão íntimos quanto dois amigos podem ser.
Têm havido outros,
Mas nunca 2 namorados
Como a música, a música e eu...
Pegue uma canção e venha junto,
Você pode cantar sua melodia.
Em sua mente, você descobrirá
Um mundo de doce harmonia....
Pássaros de uma espécie
Voarão juntos.
Agora com a música, a música e eu...
A música e eu...

Music and Me Michael Jackson







Em todos os momentos da minha vida lá estava ela.
A música.


No coral do Instituto de Araçatuba. Descoberta.
Na fanfarra de Piedade. Conguinha.
Na Banda do Homero Campeoníssima. Hormônios.
No recital Vidal e eu: violão. Liberdade.
Nas viagens para Curitiba, na solidão do ônibus: eu , ela, rádio e violão.
Na Orquestra da Federação. Percussão. Voz.
No Coro de Jazz ULM. Mantras.
Coral da USP. Academia.
Maestro Lourenção. Tigresa afinada.
Faculdade Marcelo Tupinambá. Alê Ferreira, cantina, roda.
Jotagê. Amor.
Doçura, gravidez. Felipe.
Jotagê, choro e gafieira. Cantora.
Ágata. Voz!!
Mumbaba. CD!
Chorinho. Ademilde Fonseca. Compositora.
Parque da Mônica. Percussão. Criançada. Muita alegria.
Conservatório de Tatuí. Percussão, partitura, casa, amor.
Núcleo de Música, Centro de Música. SESC. Conquista.
USP. Música na escola pública. Mestrado.








Em todos os momentos. Nos tristes, me lembra da alegria. Nos alegres, se faz uma coisa só.



Sem ela, eu nada seria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog. Se tiver um email, escreverei para você. Abraço,
Magali