quinta-feira, 17 de maio de 2012

Arco-iris

Existem coisas inexplicáveis.










Como conhecer uma pessoa, há pouco, pouco tempo e simplesmente amá-la de um amor infinito.


Uma pessoa linda.
Generosa.
Sorridente.
Feliz.
Aconchegante.

Uma voz doce, de menina.
Uma menina de coração numa alma grande de mulher.

Uma alegria tamanha que não cabe nas hipocrisias sociais.
Uma alegria subversiva.







Essa dama atravessa minha vida e invade meus domínios.
Todas as palavras para mim são de afeto.



Come minha berinjela. Conheço seu varenik.
Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia...

Ganhei irmã cósmica.
Sobrinhos planetários.
Uma família universo.
Uma amiga coloridamente alegre.

Hoje nos mostra de forma inquestionável sua festa no céu: um lindo arco-iris, forte, intenso, inacreditavelmente subversivo num farol da cidade cinza.



Muitos mistérios...mas você, minha querida Sônia, que amo de montão, brilha.
Sem mistério algum.

Brilha e nos embala.Nos carrega na dança colorida de sua vida eterna.
Onde quer que seja.

Sempre viva.

Para as coisas inexplicáveis, às favas com as explicações.
Pois elas existem. E fazem a vida valer a vida.




2 comentários:

  1. to escrevendo meu comentario de novo porque acho que o primeiro nao foi... (continuo chorando...).
    Amiga, que lindo tudo isso! Essa vida é linda mesmo, e quanta emoção!
    E que lindo esse amor e generosidade que você carrega e compartilha com todos. Obrigada de coração por todo o amor e apoio que você tem dado á toda a família neste momento tão frágil.
    Te amo,

    Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã cósmica, que tive a sorte de encontrar nesse Universo Infinito: eu também te amo.

      Excluir

Obrigada por comentar no blog. Se tiver um email, escreverei para você. Abraço,
Magali