terça-feira, 1 de novembro de 2011

Simpatia para arrumar namorado

Outro dia, de Santo Antônio, chega para mim:

"Simpatia para arrumar namorado
Esta simpatia foi encontrada nas escavações da Roma Antiga. É datada de 330 anos antes de Cristo. Alguns dizem que foi a primeira simpatia para arrumar namorado já criada. Será que funciona mesmo?
Os romanos eram bidimensionais, o que significa que sua aura era dividida em dois tipos de sentimentos. Os positivos e os negativos. Segundo estudos, tais sentimentos positivos nunca poderiam ser controlados por fatores externos ao ser humano, por serem de natureza inata.
Já os sentimentos negativos, foram invenção do ser humano quando este traiu os deuses ao comer a fruta proibida. Para sobreviver a fúria de Saturno, os homens teriam forjado sentimentos. Dessa forma, aqueles traidores poderiam se esconder.
As simpatias usam este “sentimento negativo” para qualificar qualquer pesssoa a realizar suas vonatdes.
A simpatia é a seguinte:
1 – Escreva em um papel todos os desejos que pretende realizar quando encontrar a pessoa certa para amar.
2 – Coloque este papel em um lugar público. Quanto mais pessoas lerem, mais fácil será arrumar um namorado."


Então lá vão os desejos que pretendo realizar quando encontrar a pessoa certa para amar, publicamente:

- Eu desejo beijá-lo todos os dias. Num dia, beijo doce, no outro, apimentado. Ou os dois no mesmo dia.
- Abraçá-lo até que meu corpo derreta no calor dos seus braços.
- Observar o pôr-do-sol ao seu lado, pelos seus olhos perceber a chegada das estrelas.
- Ouvi-lo. Desejo que o tempo escorra para que eu possa ouvir suas histórias e aventuras.


Espero que meus desejos tenham a atração suficiente para trazer até mim um homem: meu namorado.

Um comentário:

Obrigada por comentar no blog. Se tiver um email, escreverei para você. Abraço,
Magali